Dicas de Como Evitar Pedras nos Rins Pode Começar Por Beber Água!!!

Pedras nos Rins é Uma das Piores Dores que o ser Humano Podes Sentir

A minha amiga Ana teve um episódio de Pedras Nos Rins e foi doloroso.
Por isso, vou deixar aqui uma breve explicação e dicas para prevenir Pedras nos Rins e tratar de uma forma natural:
Porque o acumular de minerais nos rins e na bexiga é a causa da formação das Pedras nos Rins.
Normalmente, esses minerais tornam-se em minúsculos cristais que são expelidos sem problemas pela urina.
O problema é quando eles aumentam o tamanho a ponto de não conseguirem ser diluídos.
Consequentemente, eles alojam-se nos rins e no trato urinário causando dor intensa. A razão para esse acumular excessivo é a falta de água no organismo, o consumo de muito açúcar ou sal, o excesso de peso e fatores hereditários.
Portanto, a doença atinge cerca de 10% da população mundial de ampla faixa etária, mas os homens sofrem duas a três vezes mais do que as mulheres, com pico de incidência entre os 40 e 60 anos de idade.
O principal sintoma é a dor lombar que avança para a região lateral e inferior do abdómen, muitas vezes apresentando náuseas e vómitos associados, sangue na urina e febre, sendo este um sinal de alerta para uma possível complicação.
As consequências são variáveis, destacando-se a dor recorrente relativa à obstrução parcial ou total e infeções, podendo levar a inflamação do rim devido a uma infeção bacteriana, abcessos renais e até perda do rim.

As Pedras nos Rins podem sair naturalmente, mas em alguns casos, somente através de cirurgia.

Deixo-te aqui uma alternativa natural que ajudou a minha amiga Ana… HIDRATA-TE!!!

Pedra nos Rins
Recomenda-se a ingestão de no mínimo dois litros de água por dia. HIDRATA-TE!!!

O mais importante de tudo é a ingestão de água, para evitar a formação de pedras visto que o consumo adequado de água diminui a concentração desses compostos.
Portanto, recomenda-se a ingestão de no mínimo dois litros de água por dia.
Para além disso, à água deves juntar o óleo essencial terapêutico de limão e beber ao longo do dia…
Enquanto que, muitas pessoas acreditam que o limão prejudica os rins por ser uma fruta cítrica. Porém, é o contrário, ele ajuda a prevenir os “males” aos rins até porque ele atua no aumento do volume da urina.
Portanto o óleo essencial terapêutico de Limão siciliano é um purificador e energizante que conta com o teste de pureza e qualidade CPTG (Certificado Grau Terapêutico Puro), que assegura a ausência de germes e metais pesados prejudiciais ao organismo, ajudando a libertar as pedras nos rins  de uma forma segura e natural, sem contra indicações.
Deves adicionar 1 a 2 gotas de óleo essencial terapêutico de limão siciliano a um copo de água morna em jejum. Deves repetir as vezes necessárias para as pedras expelirem, no máximo até 15 copos por dia.
Medidas complementares de prevenção: diminuição da ingestão de proteína animal, restrição de sal, diminuição de peso em pacientes obesos e tratamento da síndrome metabólica – intolerância à glicose, pressão arterial elevada e obesidade.

Se como a Ana, tu também tens problema de Pedras nos Rins, será um prazer ajudar-te.

Contacta-me!
Estes óleos não se vendem em loja física e são diferentes de outros óleos do mercado que não podem ser usados internos e não possuem a bioquímica adequada e pureza necessário para um efeito terapêutico.
Envia uma mensagem para o facebook messenger para saberes como adquirir.
Se gostaste do artigo deixa um comentário com a tua opinião.
Ana Teixeira

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido.